skip to Main Content
Presidente Do CNB-MT Participa De Recepção à Comitiva Do Consulado E Empresários Japoneses Em Sinop

O presidente do Colégio Notarial do Brasil Seção Mato Grosso (CNB-MT), Edivaldo Mauricio Semensato, participou nesta quarta-feira (20 de maio) da recepção oficial à comitiva do Consulado e empresários japoneses realizada no município de Sinop. O encontro foi promovido pela Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e parceiros, entre os quais a PZ Empreedimentos, e reuniu autoridades, representantes do governo estadual, lideranças institucionais, empresários, com destaque a Luiz Antônio Pagot e representantes do setor produtivo, para debater projetos estratégicos, oportunidades de negócios e possibilidades de investimentos entre Mato Grosso e o Japão.

A programação contou com a presença da cônsul-geral do Japão, além de empresários japoneses interessados no potencial econômico e nas oportunidades de expansão de negócios na região Norte de Mato Grosso.

Representando o CNB-MT, Edivaldo Semensato destacou a relevância do diálogo institucional e o fortalecimento das relações internacionais para o desenvolvimento econômico regional, especialmente em um estado que se consolida como referência nacional em produção, investimentos e segurança jurídica.

“Foi uma honra representar o CNB-MT neste importante encontro entre autoridades brasileiras e japonesas. Momentos como este fortalecem o diálogo institucional, aproximam culturas e ampliam oportunidades de investimentos e desenvolvimento para Mato Grosso. O notariado acompanha esse crescimento econômico oferecendo segurança jurídica, confiança e suporte às relações negociais que impulsionam o desenvolvimento regional”, pontuou o presidente do CNB-MT.

Back To Top